Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2009
Triste? Não! Realidade Que mundo é esse??? Onde pobres crianças são obrigadas a trabalhar e perder a infância. Que mundo é esse??? Onde os pobres pagam o que os ricos cometem. Que mundo é esse??? Onde os escolhidos pelo povo viram as costas na primeira oportunidade. Que mundo é esse, meu Deus??? Onde a desgraça de um é a alegria de outro. É, esse é o meu o seu e o nosso...Brasil!!! Alana (Estudante da turma H1)

Nunca acredite

Não acredite... Nunca acredite Nunca confie Nunca deixe isso fazer parte de você Nunca deixe isso entrar em você Porque não adianta... Lutar por uma coisa que nunca foi sua Não se afogue em suas próprias mentiras Pois a ferida é simplesmente dolorosa Assim como um sonho que se torna o seu pesadelo Não adianta gritar por aquilo que um dia você acreditou Simplesmente não se importe , não acredite.... Raul Raism Souza Freitas (estudante da turma H2)
Somos seres de sentimentos escuros Fantasmas noturnos Que choram pela tristeza Que levamos nos pensamentos Nossas almas melancólicas Vagam pela noite sombria Em busca de alegria Perdidas nas sombras da escuridao Vidas destruidas por desilusões Por favor nao tenha medo De uma alma que e triste e amaldiçoada Trajando quase tudoSomos o estranho fruto Do mundo feliz que ao existe !!! Ialle Souza (Estudante da turma I2)

Descoberta

Descoberta (Alana Pessoni/ H1) Me perdi em mim me desesperei só de pensar... E se eu não me encontrar?! Queria saber o porquê! Mas como? Se nem tudo na vida tem motivo. Descobrir!!! Só dentro de mim mesma posso me encontrar...

Soneto de liberdade

Imagem
A luta pela angústia solitária cresceu Embora tenebrosa, não me surpreendeu E a caverna colidiu-se com meus anseios Descobrir o barco sem condução Dessas águas sólidas em abismo Fez-me procurar o condutor Mas eis que as águas estavam em pleno vinho E baco sequer pronunciou meu nome Percebi, então, que não estava preso E no céu nuvens caminhavam em compasso inútil A cumplicidade dessa tola maquinaria Deixou o condutor aos fundos da caverna E o barco acompanhado de Baco Seguiu a trajetória sem rumo de um barco sem condução

Poneylandia

Poneylandia Olhe para o alto Acredite firmemente Tenha fé Você vai ver a luz Os pôneis vão te ajudar Se você ver um pônei voando por ai saiba Todo seu tormento e dor acabaram Você será abençoado Você irá pra outro mundo Onde a grama é rosa Seu cocô é colorido Você ficaria noiado apenas com um gole de refrigerante de uva Esse é um lugar onde a suruba come solta Os pôneis vão te ensinar a suruba legal Toma cerveja Fica chapado Fuma brau Cheira vodka Fazer sexo oral E o mais importante Fazer cocô Oooooooooooh Raul Raism Souza Freitas (Estudante da Turma H2)